Páginas

Recado do povo brasileiro a Dilma Rousseff

De: carlos eduardo barbosa machado - eduardo.machado@brazilpellet.com.br
Mensagem: Cara presidente, este espaço é muito curto para eu expressar meus sentimentos, nem sei se a Sra vai ler isso, mas gostaria de dizer basicamente o seguinte: Nunca votei no PT, inclusive este ano, pois não enchergava competência de gestão no partido e gente que tivesse PULSO FORTE. Tenho acompanhado suas entrevistas pós eleição e digo: Nosso país precisa de competência, dedicação, pouca conversa e muita ATITUDE. A Sra já está mostrando a que veio. Peço lhe que não se importe com lari lari dos arredores, todo governo tem puxa saco e inferninho. Peço lhe que trabalhe firme na infraestrutura desse país pra desbancarmos o MUNDO. Se a Sra fizer com braço forte tudo que está se propondo, na próxima eleição meu VOTO é seu!! Sou exportador aqui no Pará e se o seu projeto de governo é o bem do país pode contar comigo a qualquer hora e lugar de graça. Não preciso de dinheiro, preciso voltar a ter orgulho de ser BRASILEIRO. Boa sorte!!!
De: ANTONIO ERNESTO RIPAMONTI - ribeiroripamonti@gmail.com
Mensagem: MINHA QUERIDA PRESIDENTE DILMA. GOVERNAR O BRASIL NÃO É TAREFA FÁCIL, PORÉM O ELEITOR MAIOR DE VÓS,DEUS, ESTA DO SEU LADO E LHE DARÁ A INTUIÇÃO CERTA NA HORA CERTA E FARÁS UM GRANDE GOBERNO. SE CHEGOU ATÉ AÍ APÓS PASSAR TUDO O QUE PASSOU, É PORQUE TUA MISSÃO COMEÇA DIA 01/01/11. TORÇO POR TI.
De: Tereza Sibaldeli Sabo - tereza.s@hotmail.com
Mensagem: Bom dia Presidenta Dilma e parabéns pela eleição, estou orgulhosa de ser brasileira. Quero pedir que a senhora, agora mais do que no processo eleitoral, retire a palavra ACHO do seu vocabulário, nas entrevistas, por exemplo, substitua por “na minha opinião”, “entendo que”.Tenha um ótimo trabalho… Tereza S. Sabo

Fonte: blog da dilma 

1 comentários:

Gabriel Mix disse...

boa

Postar um comentário