Páginas

O povo parabeniza Dilma Presidenta do Brasil

Mensagem:
Dilma querida! Como é grande minha alegria em vê-la presidente do Brasil! Meus sinceros cumprimentos! Desde o primeiro momento que se candidatou, eu e meu marido tivemos a certeza que era a você que daríamos nosso voto. Gosto da sua energia, da sua postura, do seu sorriso, da sua competência. Só vou torcer pra vc ser vegetariana um dia, pois esta opção de alimentação é sem violência, faz bem pro corpo, pra alma e consequentemente pra um mundo melhor. Eu amo cozinhar, meu marido tb, se quiser podemos ser seus cozinheiros! hehe
Temos um blog: karunapurna.blogspot.com
Passa lá pra ver que comidinhas gostosas nós fazemos! rsrssrrsrs
Muitos beijos! Vou acompanhar seus feitos e estarei aqui sempre torcendo por vc. Que Deus a abençoe grandemente nesta empreitada e lhe encha de presentes transcendentais… Até!

De: Deisy Antonia Cabral Mendonça – deisymendonca@hotmail.com
Mensagem:
Quero parabenizar a Presidente pela vitória.Dilma é uma mulher firme e muito inteligente, porém demonstra simplicidade e muito carisma. Que Deus a abençoe com saúde física e espiritual para que ela possa governar guiada por ELE em todos os momentos.Conte com a minha oração.


Fonte: blog da dilma

0 comentários:

Postar um comentário